Termos de uso

Definições do Termo de Uso da Plataforma da:  JP limpeza personalizada LTDA., pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 039430729/0001-33 e com sede na rua Alameda Yaya 587 – Jardim Aida Guarulhos São Paulo CEP 07060-000  ,que pode executar serviços aos clientes solicitantes.

Clientes podem solicitar serviços, além de usufruir de outras funcionalidades. O acesso à Plataforma se dá por meio de livre acesso ao site.

Cliente: O cliente usa a plataforma do site para poder solicitar serviços, personaliza-lo e por tal plataforma contratar os serviços .

  • O plano de assinatura fixa para os clientes estão disponíveis a partir da contratação recorrentes a partir de 1x na semana com possíveis descontos, para pagamento mensal no cartão de crédito.

As profissionais credenciadas para prestar atendimentos, passam por processo de cadastro prévio, entrevista pessoal, checagem de referências válidas, documentação, antecedentes criminais, como também cursos técnicos e extracurriculares nas áreas de cuidador infantil babá, recreação infantil, recepção, cozinheira profissional chef;  passando por treinamento interno e externo com supervisão antes de iniciar quaisquer de nossos serviços solicitado pelo cliente, atendendo a nossa política interna de missão, segurança, qualidade e satisfação.

Todas as informações pessoais, como nome, RG, dados de cursos, qualificações e extra curriculares, perfil estão disponíveis para avaliação ao solicitarem um serviço fixo de contratação mensal da área exigida como cuidador infantil e recreação, recepção, cozinheira profissional chef.  Aos demais clientes de solicitação diária de nossos serviços de limpeza simples, pesada, pós reforma, pós-mudança, como também lavar e passar será informado dados das profissionais dentro do serviço pré solicitado pelo cliente, como experiência, perfil e qualificações: (limpeza/ profissional — do rg n° qualificações limpeza, lavar, passa e cozinhar trivial básico.)

 Lista de Tarefas que  é atribuída a cada tipo de serviço selecionado pelo Cliente:

Limpeza Comum : Em todos os cômodos e na cozinha

  • Tirar o pó e limpar todas as áreas e superfícies ao alcance (inclusive móveis, espelhos, prateleiras e aparelhos eletrônicos)
  • Tirar o lixo de todas as lixeiras e repor os sacos plásticos
  • Varrer ou aspirar e passar pano no chão
  • Colocar roupas espalhadas no cesto de roupa suja
  • Limpar embaixo de móveis leves/ Cozinha
  • Limpar e higienizar a pia/ Lavar a louça
  • Limpar o fogão e área externa do forno
  • Limpar a área externa de armários, gabinetes e bancadas
  • Limpar exteriores eletrodomésticos

Banheiro

  • Limpar e higienizar a pia, o vaso sanitário e o box ou banheira
  • Limpar o espelho e vidros
  • Trocar toalhas de banho e rosto, se houver toalhas limpas disponíveis
  • Lavar o chão do banheiro e deixar limpo, seco e cheiroso.

Quarto

  • Arrumar a cama
  • Tirar o pó de móveis e aparelhos eletrônicos (TV, rádio, etc.)
  • Dobrar e organizar roupas expostas e colocá-las em cima da cama

Área de serviço

  • Lavar panos usados na diária e deixá-los estendidos para secar
  • Organizar e guardar utensílios utilizados na diária.

Serviços de Limpeza Pré-Mudança e Limpeza Pós-Obra

O número de Profissionais é definido em prévia avaliação do local antecipada com secretária da empresa para melhor avaliação e entrega dentro do prazo pré-estabelecido, com lista de tarefa detalhadas conforme abaixo, com o uso dos produtos de limpeza e materiais necessários pela empresa ou cliente.

Lavagem dos azulejos da cozinha e do banheiro;

Limpeza dos rodapés e portas;

Aspirar carpetes e estofados (é necessário o uso de aspirador);

  Limpeza de poltronas de couro e cadeiras;

Limpeza do interior de janelas e vidros profundamente;

 Atenção: não limpamos o exterior das janelas);

Limpeza do interior da geladeira (irá remover e higienizar todas as partes móveis, além de higienizar todo o interior da geladeira, descartando produtos estragados);

Limpeza do interior de armários da cozinha (remover e limpar todo o interior dos armários da cozinha, retirando e recolocando os itens onde for necessário);

Limpeza de área externa (garagem ou terraço de até 30m2 – calçada não inclusa);

Limpar lustres de cristal, exterior de ar condicionados e ventiladores de teto;

Limpeza de interior de fornos, micro-ondas.

As nossas Profissionais não se comprometem a realizar qualquer atividade fora da lista de tarefas pré-estabelecidas dentro da solicitação do serviço pelo cliente.

A Profissional se compromete a estar ciente a realizar a lista de tarefas pré-definidas na solicitação do cliente.

A JP limpeza personalizada se compromete a notificar a profissional, por meio de comunicação oficial direta, sobre quaisquer alterações da lista de tarefas.

A Profissional se reserva o direito de parar para um horário de almoço ou lanche, a partir de 4hs solicitadas, o tempo máximo de parada de almoço ou de lanche fica a critério a definir sendo mínima de 15 minutos, para 4hs, 30h para 6hs e de 1 hora para 8hs.

A Profissional deve se restringir à utilização dos produtos de limpeza indicados pelo cliente, ou o kit de limpeza caso seja fornecido ao cliente para execução da diária.

O uso de outros produtos só será permitido com a autorização do cliente.

É de responsabilidade do cliente disponibilizar produtos de limpeza adequados para a execução do serviço solicitado, com exceção dos serviços listados abaixo, nos qual para a execução do serviço será pré estabelecido o fornecimento mútuo, sendo pela empresa ou cliente para a profissional utilizar na execução:

  • Limpeza Pré e pós -Mudanças
  • Limpeza Pós-Obra/Reformas

A Profissional concorda em ter seus serviços avaliados, de forma anônima pelos clientes.

Todo Cliente será solicitado a realizar a avaliação após cada serviço.

O Cliente poderá atribuir uma Avaliação com pontuação de 1 (um) a 5 (cinco), além de comentários livres.

O cliente não possui obrigação de realizar tal Avaliação.

Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. As dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente dirimidas pela JP limpeza personalizada e, caso persistam, deverão ser resolvidas de acordo com a legislação aplicável.

O aceite deste Termo não estabelece entre a profissional credenciada e a JP limpeza personalizada qualquer vínculo de natureza societária, empregatícia e/ou econômica, sendo certo que a profissional é livre para aceitar ou recusar solicitações de atendimentos. A JP limpeza personalizada atualmente não possui funcionários dedicados a serviços domésticos prestando serviços de forma fixa.

A JP limpeza personalizada não faz nenhum tipo de garantia e nem se responsabiliza por quaisquer danos sofridos por profissionais ou clientes relativos à prestação dos serviços acordados por meio de solicitação indevidas sigilosas entre nossa credenciada e cliente, sendo fora do acordo de contratação padrão.

Ao aceitar estes Termos de Uso, o Cliente concorda que a função da JP limpeza personalizada é simplesmente de lhe fornecer profissionais qualificadas para a prestação dos Serviços, de forma que a responsabilização pela qualidade e eficiência do serviço é exclusiva da profissional autônoma indicada.

A  JP limpeza personalizada também não se responsabiliza pelo resultado na prestação de serviços, na hipótese do Cliente contratar diretamente a profissional que anteriormente tenha lhe prestado Serviços por conta da indicação feita pela JP limpeza personalizada . Nesse caso, a  JP limpeza personalizada não terá qualquer vínculo com a relação estabelecida entre o Cliente e a Profissional.

A Profissional será responsável por quaisquer danos ou prejuízos que causar ao(s) Cliente(s) e concorda em indenizar e manter a  JP limpeza personalizada indene em relação a quaisquer demandas, perdas, prejuízos ou danos direta ou indiretamente relacionados a atos ou fatos causados pela Profissional.

A  JP limpeza personalizada não recebe atestado médico nem isenta falta/cancelamento de Profissionais por conta de atestado médico.

A JP limpeza personalizada ainda que não tenha responsabilidade sobre eventos de assédio sexual ou moral na realização dos serviços, recomenda que as Profissionais registrem Boletins de Ocorrência em caso de qualquer atividade criminosa que ocorra durante a execução do serviço. Caso haja indício de qualquer situação constrangedora e/ou que coloque a própria situação da Profissional em risco, a Profissional é livre para escolher não permanecer em tal local.

Estritamente proibido a exibição ou divulgação dos Serviços preços e planos deve ser entendida como restrição ou renúncia dos direitos da JP limpeza personalizada.

Quem contratou aprovou

Nossas Avaliações

Quando estiver procurando por serviços profissionais de limpeza, você quer ter certeza de encontrar uma equipe que possa acomodar seu orçamento, horário e preferências de limpeza. 

"Esta é a segunda vez que uso os serviços da JP limpeza para limpar meu apartamento Entrei em contato com eles na última hora e tive um excelente tratamento e assim como a prestaçaõ de serviço."

"Boa companhia! Ligamos e eles estavam no local em uma hora. As diarista são muito profissionais e fez um trabalho maravilhoso.RECOMENDO! "

"Eu daria a eles um 10 se pudesse. Duas jovens muito simpáticas e amigáveis ​​vieram à minha casa e fizeram uma limpeza profunda. Eles deixaram minha casa brilhando e estamos muito satisfeitos. Eu criei um serviço mensal. Obrigado."

error: Content is protected !!